Fazer anos é como as favas, normalmente só há duas opções radicais: ou se ama ou se odeia! Eu amo favas e adoro fazer anos.
Se me perguntarem porquê? A primeira resposta é: Gosto porque gosto! É uma sensação boa! É um sentimento de objectivo alcançado! Nesse dia comemoro o ano que vivi e o ano que vou iniciar, festejo a vida, a família, os amigos.
Como comemoro? Bem, aí tenho que ter em atenção:
• A Festa que pode ser grande ou pequena, pode ser um almoço, um jantar ou uma ceia, pode ter fogo de artifício ou não, pode ser surpresa ou combinada;
• Os Parabéns podem ser pessoalmente, por telefone, por carta, por e-mail, ou até através do Facebook;
• O Bolo de aniversário deve ser sempre mais que um para poder comemorar em várias “frentes”! É o bolo para a véspera, é o bolo para de manhã, é o bolo para à tarde, é o bolo para a noite. Todos têm que ter uma coisa em comum: velas tantas como os anos que faço;
• Os presentes, deliro não pelo tamanho ou valor mas, pelo seu significado e pela recordação que irão constituir.
Tudo bem misturado faz com que o dia do meu aniversário seja um dia muito especial: é o meu dia!
Não vale a pena fingir que não existe, que é um dia igual aos outros! Nesse dia faço mais um ano quer goste ou não! Mesmo que me esconda debaixo dos lençóis e que durma 24 horas, o dia não desaparece, por isso o melhor é enfrentar e comemorar!!!!!!
Estás a passar-me à frente,mas eu hei-de chegar lá.Tenho tanto "jeitinho",que o meu não te fica atràs........
ResponderEliminar