8 de novembro de 2009

Sobrinhos


Nesta minha praia pretendo escrever sobre muita coisa.
Mas, para já vou falar deles! Ou melhor dele e dela. Os meus sobrinhos...

Podia dizer que são fantásticos, simpáticos, que os admiro, enfim que os adoro mas não, não é isso que aqui quero escrever (apesar de já o ter escrito e de ser a mais PURA verdade!!!).

Sempre fui a "adulta" mais nova da família, a mais protegida, a que estava a viver novas experiências! Havia sempre alguém que tinha já passado por aquilo que eu estava a passar, que tinha sempre uma opinião, um exemplo para me dar, um conselho para eu seguir.

Agora são eles, os adultos mais novos da família. Eles fizeram com que eu subisse mais um patamar. O que estão a viver hoje, vivi eu ontem. Sou a Tia que está sempre à espera que precisem dos tais conselhos, opiniões e exemplos que outrora era eu que recebia!

Adoro sentir que sou uma amiga, um porto de abrigo!
Espero que saibam que podem sempre contar com esta ex-mais-nova-adulta-da-família!

3 comentários:

  1. Escreve miuda, amiga, irmã (por parte da mãe).
    Cá fico à espera das tuas vogais e consoantes.
    Dos teus risos e lágrimas. Das fantasias que moram dentro do teu sonho.. Deita cá para fora! Um beijo Às duas: Sissi e Nena!

    ResponderEliminar
  2. A Mãe dos Sobrinhos30 novembro, 2009 00:37

    Prometi que não deixaria Novembro sem agradecer este presente! Já chorei, já sorri, li e reli. Ser mãe dos teus sobrinhos é a maior vitória da minha vida. Agora, que ambos saíram de casa, finalmente compreendi as palavras sábias da minha mãe “ os filhos são uma passagem da nossa vida “. Não tem sido fácil este primeiro mês sem filhos para acordar, para abraçar, para reclamar dos sapatos e roupas espalhados pelo quartos, para perguntar onde vais e a que horas chegas .... !!!!
    Mas estou tranquila pois sinto-os entregues a ti e ao meu irmão.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Disse hoje à minha neta Inês,que tinha vaidade e orgulho em duas Mulheres.
    Eram elas:a minha Filha e a minha Nora.
    Ao ler a "A Praia da Nena" obtive a confirmação.
    As palavras delas calaram tão fundo no meu coração,que me fizeram chorar.
    01/12/2009

    ResponderEliminar