27 de março de 2011

Um homem que admiro: O meu Pai.

Sempre foi um Homem trabalhador e persistente!
Com um um gosto Especial pelo conhecimento, pela evolução da Humanidade e pelo Futuro!

Não fosse ele um "Ciriano"!

Não sei quantos livros já leu, nem quantos filmes já viu...
É muito Inteligente e culto, mas também é muito resmungão e teimoso.

Quando fala do passado, fala com sabedoria, saudade e nostalgia...
Tudo o que já viu e viveu permite-lhe achar que tem sempre razão!


As fases más e a menos boas são sempre mais um desafio que tem de ser ultrapassado.
Tem uma uma força interior que não o deixa baixar os braços...

A minha mãe é e sempre foi, sem qualquer dúvida, a mulher da sua vida: admira-a, conhece-a, ama-a!
Juntos formaram uma família, construiram um lar, juntos estão completos.

Os meus amigos passam rapidamente a ser seus amigos.
Adoram-no, acham graça à sua maneira de falar, de estar e de resmugar!

Gostam da sua companhia, visitam-no, ouvem-no.

Por tudo isto o meu pai é um homem muito especial.

1 comentário:

  1. Enviei o meu comentário no Blog que escreveste sobre mim.Esquceste-te de dizer que às vezes sou um pouco esquecida e troco tudo.......

    ResponderEliminar